AMBEP convoca associados para Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária

No dia 27 de outubro, os associados da AMBEP, em pleno gozo de seus direitos sociais, estão convocados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na sede da Associação, localizada na Rua Álvaro Alvim, 21/ 6º andar – Rio de Janeiro.

A primeira convocação está marcada para ocorrer às 10h30, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto ou, na inexistência desse quórum, em segunda convocação às 11h, com qualquer número de presentes, para discutir e deliberar sobre:

1 – Autorização para providenciar venda do CEDIS em época oportuna com avaliação técnica de, no mínimo, dois especialistas.

2 – Autorização para a compra por R$330 mil (trezentos e trinta mil reais) das salas 304 e 305 do número 115 da Rua Ailton da Costa em Duque de Caxias – RJ, CEP 25.071-160 para instalação da Representação de Duque de Caxias.

3 – Aprovação do Código de Conduta e Ética conforme parecer do Conselho Deliberativo.

No mesmo dia, 27 de outubro, também será realizada a Assembleia Geral Ordinária. A primeira convocação está marcada para ocorrer às 9h30, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto ou, na inexistência desse quórum, em segunda convocação às 10h, com qualquer número de presentes, para discutir e deliberar sobre:

Item Único – Discussão e deliberação sobre as propostas do Plano de Atividades e da Previsão Orçamentária da AMBEP para o exercício de 2018, apresentados pela Diretoria, com o Parecer do Conselho Deliberativo.

Acesse aqui:

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Convocação para Assembleia Geral Ordinária