Nessa segunda-feira (22/06), nosso time de funcionários se reuniu de forma online e presencial.
Na parte da manhã, tivemos a presença de todos que fazem parte do corpo de funcionários da AMBEP-Sede que compartilharam seus últimos feitos e acontecimentos relevantes dos últimos tempos.
Momentos como esses são importantes para reforçar nossos valores e disseminar as ideias da AMBEP para toda a nossa equipe. Queremos agradecer a cada um pelo empenho e por dedicar seu tempo para tornar a nossa Associação mais forte.





