Nesta segunda-feira, 11 de maio, o presidente da AMBEP, Francisco Barreto, esteve em São Paulo em mais um importante momento de diálogo, escuta e proximidade com os associados.
O encontro foi marcado pela troca de experiências, esclarecimentos sobre temas de interesse dos associados e pela apresentação das ações e projetos que vêm fortalecendo cada vez mais a nossa Associação. Mais do que informar, o bate-papo reforçou o compromisso da AMBEP com a transparência, a participação e a valorização dos seus associados.
E a agenda continua!
📍 Amanhã, dia 12 de maio, o Bate-Papo com o Presidente acontece em Santo André, às 14h.
Será mais uma oportunidade para conversar de perto, compartilhar ideias e fortalecer ainda mais os laços da nossa comunidade ambepiana.
Esperamos você! 💙





