Passeio ao Rio de Janeiro terá no roteiro Petrópolis e Niterói

banner santo andre

A excursão será realizada, de 30 de outubro a 02 de novembro, com o itinerário de viagem deslumbrante promete momentos marcantes que permanecerão gravados em nossos corações e mente. A excursão inclui city tour em Petrópolis, Rio e Niterói. Com ingressos para o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e o Museu de Arte Contemporânea. Guia de Turismo acompanhante com registro Embratur e seguro de viagem. Anote na agenda e fique atento às inscrições e divirta-se. Informações e reservas: AMBEP Santo André. E-mail: santoandre@201.70.52.113. Telefone: (11) 4990-7697 – falar com Marisa. Operadora: AMBEP TurSeguros. Telefone: (21) 2113-1000/E-mail: turismo@ambep.com.br.

No primeiro dia (30 de outubro), rumo à imperial cidade de Petrópolis, onde city tour inclui visita externa ao Palácio Quitandinha e à noite a atração será o Palácio de Cristal, no qual será realizada a tradicional Serenata Imperial. A hospedagem será no Grande Hotel Petrópolis, no Centro da cidade. Incluído: jantar em Restaurante no Centro Histórico da Cidade.

No dia 31 de outubro (6ª feira), após o café da manhã, será visitado o Museu Imperial (sem ingresso). À tarde, saída de Petrópolis com destino ao Rio de Janeiro, com hospedagem no Hotel Atlântico Copacabana. Jantar livre. Pernoite. Incluído: café da manhã e almoço em Petrópolis.

Em 01 de novembro (sábado), após o café da manhã, saída para city tour pela Cidade Maravilhosa e Olímpica, onde visitaremos o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e a deslumbrante orla da Zona Sul do Rio. Retorno ao hotel ao fim da tarde. Jantar livre. Pernoite. Incluído: café da manhã e almoço.

No dia 02 de novembro (domingo), último dia do passeio, após o café da manhã, saída para Niterói com trajeto pela Ponte Rio-Niterói e sua deslumbrante vista sobre a Baía de Guanabara e Pão de Açúcar, entre outros cartões postais; breve city tour pela cidade, sua orla e visita ao Museu de Arte Contemporânea (Projeto de Oscar Niemeyer). Retorno a Santo André logo após almoço, com desembarque no mesmo local de saída. Incluído: café da manhã e almoço em Niterói.