Petros: começou a campanha de recadastramento para assistidos de PPSPs, PP-2 e PP-3

Petros: começou a campanha de recadastramento para assistidos de PPSPs, PP-2 e PP-3

1112

A Petros divulgou no dia 30/11, em seu Portal, o início da sua campanha de recadastramento para assistidos de PPSPs, PP-2 e PP-3. A campanha será realizada em etapas: primeiro os assistidos dos planos do Sistema Petrobras, depois os assistidos dos demais planos e, posteriormente os ativos.

Segue o roteiro para a atualização do cadastro:

  1. Acesse o link no final desta matéria;
  2. insira matrícula e senha Petros;
  3. o formulário será carregado com suas informações pessoais;
  4. revise cada item, e se necessário, insira ou altere seus dados.

Obs: Algumas alterações exigem o envio de documento comprobatório. Nesses casos, haverá indicação do que precisa ser encaminhado e a documentação. É importante revisar todas as informações antes de concluir o recadastramento.

  1. Para concluir o processo, é preciso clicar no botão ”Finalizar meu recadastramento”.
  2. Você receberá um e-mail confirmando a abertura do pedido de recadastramento.
  3. Após análise da documentação, será informado se o recadastramento foi deferido ou indeferido, ou se há pendências na documentação.

Obs: O recadastramento é obrigatório, inclusive para aqueles que atualizaram seus dados recentemente na Petros. E fique ligado, pois há previsão de penalidades para quem não se cadastrar.

Caso você precise de auxílio neste momento, deverá fazer um agendamento prévio para o atendimento presencial em uma de nossas Unidades, pois haverá uma orientação de quais documentos levar, além dos já indispensáveis – CPF, RG e comprovante de residência. Procure a Unidade Regional mais próxima e faça seu recadastramento com nossa equipe.

Acesse aqui o tutorial explicativo para preenchimento do formulário.

Acesse aqui o link com formulário para recadastramento

ARTIGOS SIMILARES