
Lilian Duffrayer, Deputado Ricardo Silva e Lairton Souza
Atendendo a um anseio antigo dos seus Associados, a AMBEP, representada nesta ocasião, pelo Conselheiro Deliberativo, Sr. Lairton Souza e pela funcionária Sra. Lilian Duffrayer, esteve em Brasília, na última quarta-feira (27/09), para se reunir com o Deputado Federal Ricardo Silva, relator do Projeto de Lei 8821/2017. O Projeto, que visa diminuir o impacto financeiro das contribuições adicionais ou extraordinárias pagas para equacionar déficits, eliminando o limite de 12% atualmente imposto, é uma iniciativa de grande interesse para os participantes de planos de previdência complementar fechados, permitindo que essas contribuições sejam integralmente deduzidas no imposto de renda, assim como as contribuições normais.
A AMBEP em parceria com outras entidades, que também defendem o mesmo pleito, como a FENACEF, representada pelo seu presidente o Sr. Edgard Lima, demonstraram ao Deputado Ricardo Silva a urgência e a relevância dessa matéria para os aposentados e pensionistas participantes das Entidades Fechadas de Previdência Complementar Privadas.
A AMBEP, reforça a importância da aprovação do PL para os seus associados que sofrem com os descontos elevados em seus benefícios e acompanha de perto o andamento do PL 8821/2017, mantendo contato com os parlamentares envolvidos. Nosso compromisso é garantir os direitos e a dignidade dos nossos associados, que tanto contribuíram para o desenvolvimento do país.
Nesta mesma ocasião foi contemplada a contratação de Assessoria Parlamentar, cujo objetivo será prestar serviços de consultoria e Assessoria Legislativa.
É a AMBEP se debruçando nas questões de interesse de todos os seus associados, conforme o nosso programa de campanha da RENOVA AMBEP.