Vice-presidente e conselheiro visitam Representação de Belém (PA)

belem

É com objetivo de visitar regularmente unidades para ouvir os gestores e participantes que o vice-presidente Julio Guedes tem realizado o ‘Giro pelas unidades’, desde agosto em diferentes cidades pelo país. Acompanhado do membro do Conselho Deliberativo, Manoel Pereira Campos, eles visitaram a representação de Belém (PA) no dia 17 de novembro.

Durante a visita, foi realizada uma reunião entre o representante Emídio Rebelo Filho, o conselheiro e o vice-presidente. Dentre os assuntos abordados estavam as questões administrativas referentes ao funcionamento da unidade, o andamento das ações judiciais contra o Plano de Equacionamento do Déficit da Petros, a confraternização de fim de ano, entre outros temas.

A visita foi bem-sucedida. “Ter a presença de um dirigente da AMBEP e de um conselheiro na representação para troca de informações é de fundamental importância. É uma iniciativa que deve ser constante. Todos só têm a ganhar”, ressalta o representante. Na ocasião, o vice-presidente teve a oportunidade de conversar com os colaboradores e associados presentes na unidade.