Vice-presidente da AMBEP visita Representações baianas

Julio em alagoinhas

No dia 09/08, Julio Guedes da Conceição visitou o representante-procurador da AMBEP Alagoinhas, Milton Rezende Ramos, e com os representantes, Claudionor Bispo de Souza e Eronildes da Silva Nonato.

Na pauta, foram discutidas questões de funcionamento interno da Representação, bem como assuntos relacionados ao cenário petrolífero atual. Além de tudo, a visita foi uma excelente oportunidade de troca de idéias que visam melhorias no atendimento dos associados, e principalmente estratégias para impulsionar a Campanha de Novos Sócios.

As duas Representações baianas, respectivamente, Salvador e Alagoinhas, foram visitadas nos dias 8 e 9/08, pelo vice-presidente Julio Guedes da Conceição. Na capital baiana, o dirigente reuniu-se com o presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho, o representante-procurador, Ary Guimarães Junquilho, e com os representantes Antônio Martins Júnior e Alípio Antônio Ferreira de Moura, bem como os pioneiros da Representação: Antônio Gílson Rocha e Ruy Peltier.

Foram abordados vários assuntos de suma importância para os associados da AMBEP Salvador, dentre eles, o Déficit da Petros e as estratégias para o equacionamento do Plano Petros do Sistema Petrobras (PPSP), a solução para impulsionar a Campanha de Novos Sócios nas Representações, que mantêm maior número de sócios e em Postos e Escritórios que contam sócios abaixo de 500 ambepianos.