São Luís (MA) dá a largada para Campanha de Novos Sócios

A visita à Transpetro, subsidiária do Sistema Petrobras, foi bem sucedida, segundo a avaliação da encarregada do Escritório da AMBEP São Luís, Edna da Silva Queiroz. Em companhia da funcionária Dalvanira do Rosário Martins Soares, ela presenciou um cenário promissor para angariar associados. Nos dois dias de visitas (17 e 19/09), sentiram a possibilidade de estreitamento de laços entre a AMBEP e a Transpetro, fiicou claro depois que os gestores da Transpetro deram apoio graças à iniciativa da AMBEP São Luís, graças à intermediação de um funcionário da empresa (Leonardo Viegas Barros) que prometeu ingressar na Associação.

“Ele (Leonardo) estava de folga (dia 17/09) e foi muito receptivo à nossa causa, nos apresentou alguns chefes de departamentos que nos receberam muito bem. Fizemos uma exposição sobre a AMBEP apresentando seu perfil e importância para os petroleiros (não somente aposentados, como também pensionistas e ativos), que tem como um dos principais objetivos defender os direitos de seus associados, bem como a Petros e a Petrobras”, explicou Edna Queiroz.

Durante a visita os gestores da Transpetro demonstraram interesse em estreitar contatos com a AMBEP apresentando a Associação para os empregados da empresa. Uma nova visita foi agendada para o dia 6 de outubro (segunda-feira), quando será ministrada palestra abordando a importância da AMBEP para os petroleiros e seus dependentes aos quais serão disponibilizados benefícios como a Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam), Programa de Assistência Jurídica (Projur), Programa Pós-Vida, AMBEP TurSeguros (empresa da Associação, que oferece as melhores coberturas e preços, tanto na área de seguros quanto no setor automotivo), convênios que oferecem descontos e vantagens ao quadro social, entre outros.