Santo André comemora Jubileu de Prata e 35 anos da AMBEP em festa de fim de ano

Em comemoração aos 35 anos da AMBEP, aos seus 25 anos de existência e à chegada do novo ano, a Representação de Santo André promoverá uma festa de confraternização. O evento será realizado no dia 3 de dezembro, sábado, das 11h às 17h, na Chácara Ponderosa. Os convites já estão disponíveis para a venda até o dia 25 de novembro. Contamos com a presença de todos!

Venha comemorar com a AMBEP.
Saiba como participar:

Agenda da festa:
Data: 3 de dezembro de 2016 (sábado)
Horário: das 11h às 17h
Local: Chácara Ponderosa. Estrada Keida Harada, 999, Vila Ipêlandia, Suzano SP.
O local dispõe de amplo espaço com estacionamento gratuito.

Cardápio:
Churrasco com espetinhos diversos, entradas, buffet variado de saladas e guarnições e sobremesas (mesa de frutas), bolo, bebidas e música com DJ.

Convites:
As reservas podem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone 4994-3673 ou ainda pelo e-mail: santoandre@201.70.52.113. Já os convites poderão ser adquiridos na Representação de Santo André até o dia 25 de novembro, a preços subsidiados aos sócios-titulares e beneficiários.

Ônibus:
Será disponibilizado um ônibus para transporte dos participantes até o local do evento, saindo da região central de Santo André. Os interessados devem fazer suas reservas no momento de aquisição dos convites.

Não deixe para a última hora. Faça já a sua reserva. O número de convites está limitado ao total de 220 pessoas. Caso sobrem convites após 25 de novembro, serão vendidos com preço cheio e sem subsídios. Não terá venda de convites no local do evento.