Programa Pós-Vida é prorrogado

pos vida  banner

Em virtude dos feriados Olímpicos, da greve dos bancos e dos Correios em algumas cidades do país, inclusive no Rio de Janeiro, comunicamos que o prazo final para inclusão e/ou renovação no Programa Pós-Vida, previsto para 25 de setembro será prorrogado até 25 de outubro.

O benefício tem condições especiais de pagamento, no valor de R$ 115 por cada beneficiário à vista ou em até 5 parcelas iguais em cheques. O sócio-titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite de 01/10/2016.

O cadastramento pode ser feito de três formas. Veja como é rápido e fácil:
1. Acesse ao site www.ambep.com.br/formulario.pdf e imprima a ficha de inscrição específica da AMBEP TurSeguros, que deve ser preenchida e entregue no ato do pagamento à sua representação ou à AmbepTurSeguros (posto mais próximo ou sede).

2. Vá à sua representação da AMBEP Associação ou à AMBEP TurSeguros (posto mais próximo ou sede), solicite o formulário, preencha-o e entregue junto com o pagamento.

3. Faça a impressão do formulário no site www.ambep.com.br/formulario.pdf, preencha o cadastro e envie junto com os cheque(s)* pelos Correios para a AMBEP TurSeguros.