Programa Mais+Vida 2015 divulga inclusões e renovações

+ vida

O Preço a ser praticado para inscrição de cada beneficiário no Programa Mais+Vida 2015 (inclusões e renovações) será de R$ 384,00 (trezentos e oitenta e quatro reais), podendo o pagamento ser dividido em até 6 vezes, em parcelas iguais.

Os sócios da AMBEP que possuem beneficiários inscritos no Mais+Vida 2014 e que até 15 de dezembro do corrente ano ainda não tiverem recebido o “Formulário de Inscrição”, que possibilita a renovação das referidas inscrições no programa, em sua versão para o ano de 2015, além de permitir ainda sejam incluídos novos beneficiários, deverão procurar com urgência a sua Representação ou a AMBEP TurSeguros (Postos ou Sede), a fim de serem instruídos sobre a maneira de como proceder.

Poderão ainda, caso desejarem obter mais informações sobre o assunto, acionar os “sites” da AMBEP Associação ou da AMBEP TurSeguros (www.ambep.com.br) . O mesmo procedimento deve ser adotado pelos sócios que não possuem beneficiários inscritos no Mais+Vida 2014, mas que intentam fazê-lo agora para a versão 2015.

Clique aqui e leia as Considerações e Instruções para Inscrição