Morre Arthur Winston Skeete, aos 73 anos

A AMBEP está de luto. Faleceu sábado, 25/10, o representante de Patrimônio da AMBEP Natal (RN), Arthur Winston Skeete vítima de insuficiência cardíaca congestiva, aos 73 anos. Ele estava internado há três meses no Hospital São Lucas. A missa de 7º Dia será realizada dia 31/10 (sexta-feira), às 19h, na Igreja da Mãe Peregrina, no Bairro Latino, conjunto Candelária, em Natal (RN).

Natural de Belém do Pará, ele ingressou na AMBEP Natal como associado há nove anos, no dia 11 de janeiro de 2005, mas foi em 1990 que conquistou a aposentadoria especial em decorrência do trabalho em condições de risco e insalubres, Skeete, como também ficou conhecido entre os colegas da Petrobras, dois anos depois assumiu o cargo de representante de Patrimônio, permanecendo neste setor por  sete anos.

Formado técnico em contabilidade, dedicou longos anos de sua vida profissional à Petrobras, inicialmente em Belém, tendo-se transferido no ano 1978 para Natal, onde trabalhou no DPBP,  na  área  de Perfuração —  Laboratório de Análises de Fluidos. Na capital potiguar, se fixou com a família até os dias de hoje. Após sua aposentadoria especial, em 1990, devida a trabalho em condições de risco e insalubres, Skeete, como também ficou conhecido, continuou a trabalhar na AMBEP, fazendo parte da equipe de representantes dedicados e também do Coral Paulo Sucasas, atividades que muito lhe agradavam. A Diretoria da AMBEP expressa suas condolências à família enlutada..