Julio Guedes da Conceição ouve pedido de melhoria para o Posto de Fortaleza

julio em fortaleza

O vice-presidente Julio Guedes da Conceição, acompanhado do conselheiro para a Região Nordeste Manoel Pereira Campos, encerrou o ciclo de viagens no Posto da AMBEP Fortaleza, dia 19/08.

Durante visita à capital cearense, os dirigentes ouviram às solicitações da encarregada do Posto, Maria Osmarina Santiago Lima, que enumerou uma lista de pedidos para as áreas administrativa e financeira visando à melhoria da gestão da AMBEP no Ceará e atrair os associados para dentro da Unidade.

Dentre as aspirações do Posto, estão a reforma da sede cearense, a produção de brindes alusivos para presentear os associados alusivos à comemoração do 20º aniversário da AMBEP Fortaleza e material publicitário (folders) para impulsionar a Campanha de Novos Sócios. Vale lembrar que a Unidade contabiliza cerca de 360 associados no Estado do Ceará.

As questões financeiras abrangeram os seguintes assuntos — a preparação da previsão orçamentária para 2017, com o encontro de contas para ajustes de saldos, autorização para atender pequenas despesas