Graça Foster recebe Fenaspe

foto interna
Participaram da reunião com a presidente da Petrobras, Graça Foster (C), Fernando Salles, Julio Guedes da Conceição, Rodinei Hernandes, Silvio Sinedino, Paulo Brandão e Antônio Augusto

A presidente da Petrobras, Graça Foster, recebeu na última sexta-feira (5) o presidente da Fenaspe, Rodinei Hernandes, e, a convite deste, os presidentes das Associações de participantes e assistidos da Petros em âmbito nacional com sede no Rio de Janeiro — Julio Guedes da Conceição, da AMBEP; Silvio Sinedino, da Aepet; e Paulo Brandão, da Aepet-BR, que na reunião representou também o presidente da Apape.

A presidente Graça demonstrou total atenção à exposição, que, entre outros assuntos, enfatizou as preocupações com as últimas notícias envolvendo a Companhia. Os dirigentes das entidades representantes dos participantes e assistidos da Petros manifestaram confiança na firmeza da direção da empresa na apuração dos fatos e afirmaram estar unidos na defesa intransigente da empresa que ajudaram a construir e desenvolver.

O presidente Rodinei Hernandes registrou a importância da reunião, já que pela primeira vez a Fenaspe é recebida pela presidência da Petrobras. Hernandes solicitou que o canal de comunicação se mantenha aberto para que outras reuniões se realizem em futuro breve, no interesse da categoria. A presidente concordou e indicou para contatos neste sentido o Chefe do seu Gabinete Antonio Augusto A. Faria.