Dirigentes da AMBEP visitam Posto de Vitória

julio vitoria

Dando prosseguimento ao giro nas Representações, o presidente do Conselho Deliberativo da AMBEP, Nival Ricardo Marinho e o vice-presidente, Julio Guedes da Conceição reuniram-se, no dia 18/10, com a encarregada do Posto da AMBEP Vitória Lucinda Maria Veloso Lima, a empregada Elisa Matachon. Participou do encontro o Jackson Fernando de Sá Cordeiro, Secretário do Conselho Deliberativo.

Um dos assuntos relevantes abordados no encontro foi o afastamento do encarregado do Escritório de São Mateus (ES), Jairo Ernesto Schemes, por motivo de saúde e a avaliação para possível escolha do seu substituto no cargo.

O foco das discussões no Posto de Vitória ficou concentrado em assuntos que estão na ordem do dia, como os seguros de auto e imóvel administrados pela AMBEP TurSeguros, efetivação de convênios com advogados preparados para a prestação de serviços ao Programa de Assistência Jurídica da AMBEP (Projur); recadastramento da Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam); intensificar a Campanha de Novos Sócios junto às unidades da Petrobras no Espírito Santo (ES) e na participação de PPA’s (Programa Pré-Aposentadoria) da Companhia.