Assembleias Gerais e Ordinária da AMBEP terão transmissão online

assembleia

No dia 27 de outubro, os associados da AMBEP terão a opção de assistir às Assembleias Gerais e Ordinária pela internet, já que serão gravadas e transmitidas pelo sistema online, no seguinte endereço: http://www.ambep.org.br/transmissao (serviço que ficará disponível apenas nos horários das Assembleias, de acordo com a programação abaixo).

A partir das 11h30, serão discutidas as propostas do Plano de Atividades e da Previsão Orçamentária da Associação para o exercício de 2017, apresentadas pela Diretoria com o Parecer do Conselho Deliberativo; em seguida, às 14h30, será analisada a Proposta da Diretoria para concessão de títulos de Associados Beneméritos; e por último, às 15h30, será avaliado o ajuizamento de ações judiciais em defesa do quadro social diante do déficit da Petros.

Confira a programação:
Com início às 11h30, em 2ª convocação:
AGO para deliberar sobre as Propostas do Plano de Atividade e Previsão Orçamentária;

Com início às 14h30, em 2ª convocação:
AGE para Concessão de Títulos de Associados Beneméritos da AMBEP;

Com início às 15h30, em 2ª convocação:
Para deliberar sobre Autorização para Ajuizamento de Ações Judiciais.

A participação também poderá ser presencial. As assembleias serão realizadas na sede da Associação, na Rua Álvaro Alvim, 21/ 6º andar. Poderão participar da Assembleia somente sócios em pleno gozo de seus direitos sociais.

Clique aqui e leia o Edital da AGO

Clique aqui e leia o Edital AGE

Clique aqui e leia o Edital AGE