Assembleia aprova Relatório de Atividades e Demonstrações Contábeis da AMBEP em 2014

banner2A Assembleia Geral Ordinária (AGO) — realizada na Sede da Associação (Rua Álvaro Alvim, 21/6º), no Centro do Rio de Janeiro, no dia 26 de março, em segunda convocação, às 16h, com a presença de cerca de 60 associados, entre eles representantes-procuradores, encarregados e conselheiros Deliberativos — aprovou por unanimidade o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP em 2014.

A Assembleia, que encerrou a programação do penúltimo dia do XXVIII Encontro de Representantes da AMBEP 2015, foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo da Associação, Walter Villela Vieira, que concedeu a palavra ao secretário Adriano Alves Moreira para fazer a leitura do Edital de Convocação e, em seguida, solicitou a presença do presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, para compor a mesa.

Walter Villela apresentou o parecer do Conselho Deliberativo que  deliberou  sobre o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP, referentes ao exercício de 2014. “Decidiu recomendar à Assembléia Geral da AMBEP a aprovação do Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis, e seus Balanço Patrimonial e a Demonstração do Resultado referentes ao Exercício de 2014”.