AMBEP Salvador comemora 30º aniversário com pompa e circunstância

A celebração aconteceu no Fiesta Bahia Hotel em Salvador, dia 7 de maio, com a presença de cerca de 550 pessoas, entre associados, beneficiários e convidados, que se contagiaram com as comemorações do 30º aniversário da AMBEP Salvador. Prestigiaram a comemoração o vice-presidente da AMBEP Julio Guedes da Conceição, representando o presidente Omar Cardoso Valle, o diretor-Financeiro, David Garcia de Sousa, o assessor de Diretoria, Carlos da Conceição Almeida, o presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho, o representante-procurador da AMBEP Salvador, Ary Guimarães Junquilho A Petros marcou presença com a chefe do Posto de Atendimento de Salvador, Cíntia Short e seu esposo Andérson Valente, acompanhados da funcionária, Lorena Vilas-Boas e seu esposo  Rodrigo Maio Teixeira.

Na ocasião, foram homenageados os pioneiros que participaram da criação da  Representação de Salvador, representados pelos dez primeiros sócios, citados no discurso marcante  proferido por Antônio Gílson Rocha, que faz parte desse grupo de notáveis, tendo ingressou na AMBEP em 1986, quando se aposentou da Petrobras. A cada nome anunciado foi saudado pelo público com uma salva de palmas.

“Comemoramos nesta oportunidade os 30 anos de sucesso de nossa querida AMBEP Salvador que é a imagem e semelhança de seu corpo social: vibrante, fraterna, amistosa e vencedora”, discursou o decano Gílson Rocha.

O cantor e compositor Édson Cerqueira, que apresentou o repertório recheado de  sucessos dos anos 70, 80 e 90, empolgou o público mostrando sua habilidade ao dançar o dois pra lá e o dois pra cá.

O representante-procurador, Ary Guimarães Junquilho, afirmou que a festa traduziu o espírito fraterno da família ambepiana de Salvador expressa na trilogia. “A tranqüilidade, a cordialidade e a harmonia foram fatores primordiais para a alegria do dos nossos associados e seus familiares que se confraternizou com espontaneidade tecendo elogios à organização da festa”, disse o representante-procurador, Ary Guimarães Junquilho.