AMBEP Porto Alegre: festa de confraternização recebe 288 pessoas no Cepe/Canoas

Realizou-se no Cepe/Canoas, dia 7 de dezembro, a festa de confraternização de final de ano da AMBEP Porto Alegre, com a presença de 288 pessoas, entre associados, seus beneficiários e convidados. Durante a celebração foi servido almoço suculento regado a churrasco gaúcho e uma variedade de comidas saborosas, incluindo guarnições de saladas e frutas, servidos pelo buffet Vanderlei Apolo Duarte&Cia Ltda.

Na programação não faltaram brincadeiras para as crianças com a participação de recreacionistas e distribuição de picolés para todos os presentes. A animação do evento ficou sob a batuta do conjunto musical, formado por colegas aposentados da Petrobras/Refap. Veja, a seguir, momentos de descontração e alegria contagiantes que marcaram o adeus a 2014, bem como a esperança em dias melhores com a chegada do Ano Novo que se aproxima.

Realizou-se no Cepe/Canoas, no dia 7 de dezembro, a festa de confraternização de final de ano, com a presença de 288 pessoas, entre associados, seus beneficiários e convidados. Durante a celebração foi servido um suculento churrasco gaúcho, com guarnições de saladas, frutas e uma variedade de comidas saborosas, servidos pelo buffet Vanderlei Apolo Duarte&Cia Ltda.

Na programação não faltaram brincadeiras para as crianças com a participação de recreacionistas e distribuição de picolés para todos os participantes. A animação do evento ficou sob a batuta do conjunto musical formado por colegas aposentados da Petrobras/Refap. Veja a seguir o momento de descontração e alegria contagiante que marcaram o adeus a 2014 e a empolgante frizon à chegada do Ano Novo que se avizinha