AMBEP Mossoró (RN) se reúne com vice-presidente Julio Guedes da Conceição

julio em mossoro

Depois de visitar a Representação de Natal, o vice-presidente da AMBEP Julio Guedes da Conceição, acompanhado pelo conselheiro Deliberativo, Manoel Pereira Campos, se reuniu com o encarregado do Posto de Mossoró, Valmir Castro de Almeida, no dia 17/08. Na ocasião, foram discutidos assuntos administrativos e financeiros, como a dotação orçamentária da Unidade visando às atividades que serão realizadas em 2017.

As atividades que estão paralisadas neste exercício deverão ser retomadas em 2017 como os tradicionais eventos que compõem o Calendário tradicional da AMBEP, como Dia das Mães, Festa Junina, Dia dos Pais, Aniversariantes do Mês, Festa de Confraternização de Final de Ano.

Também foram discutidas estratégias com o objetivo de incrementar as Campanhas de Novos Sócios junto às unidades da Petrobras no Rio Grande do Norte, inclusive com a participação efetiva do Posto de Mossoró nos encontros dos PPA’s — Programa de Pré-Aposentadoria do Sistema Petrobras; além de manter atualizado o cadastro da Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam).