AMBEP Manaus comemora 15º aniversário com pompa e circunstância

A celebração do 15º aniversário da AMBEP Manaus aconteceu no dia 31 de julho, na Casa de Festas Felicitá Eventos com a presença de cerca de 200 pessoas, entre associados, beneficiários e convidados. O presidente da AMBEP Julio Guedes da Conceição prestigiou a comemoração, acompanhado do conselheiro Deliberativo Manoel Pereira Campos.

Durante os festejos, o presidente da AMBEP enalteceu “a importância da Representação no Amazonas que, ano passado (2014), ultrapassou a marca de mais de 500 sócios, e representa a porta de entrada para os petroleiros do Amazonas”, afirmou.

Ele ressaltou os serviços que a Associação oferece aos seus associados como a Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam), o Programa de Assistência Jurídica (Projur), a programação social e de entretenimento, além de uma gama de atividades para impulsionar a qualidade de vida e a auto-estima do ambepiano. “Por isso, conclamamos nossos representantes para arregaçar as mangas visando atrair novos petroleiros para se associar à AMBEP”, disse.

O representante-procurador da AMBEP Manaus, Moacyr Curuçá de Souza, que substitui Jonas Barbosa, um dos fundadores da da Representação, salientou que a equipe da AMBEP Manaus faz visitas constantes àqueles petroleiros que ainda não ingressaram na Associação e retomará os contatos com as unidades da Petrobras na região, objetivando participar dos Programas de Preparação à Aposentadoria no Amazonas (PPA’s) realizados pela companhia.

Um dos momentos marcantes da festa foi o emocionante Parabéns pra você, no qual os participantes da festa se descontraíram e, como gesto de reconhecimento àqueles que construíram a AMBEP no Amazonas, introduziram uma salva de palmas aos dirigentes presentes ao evento.