AMBEP Maceió reúne-se com presidente Julio Guedes da Conceição

Maceió visita do presidente Julio Guedes da Conceição22
Antonio Primo, Julio Guedes da Conceição e Luiz Heli Viana dos Santos

O presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, reuniu-se nesta terça-feira, (9), com o representante-procurador da AMBEP Maceió, Luiz Heli Viana dos Santos, e o representante regional, Antônio Primo, que discutiram a estratégia para angariar maior número de sócios. Para tanto, foi cogitada a utilização do serviço 0800 para ampliar os contatos com ex-ambepianos que se desligaram nos últimos anos da Entidade.

O presidente Julio Guedes da Conceição enfatizou o encontro que as lideranças das entidades representativas dos petroleiros tiveram com a presidente da Petrobras Graça Forster, afirmando que foi o primeiro passo importante para retomar entendimentos com a mandatária da estatal, que foi solícita com os argumentos dos presentes sobre as denúncias descabidas contra a empresa que é orgulho do povo brasileiro.

Durante a reunião, foi ainda abordado a situação da Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam). Segundo Luiz Heli Viana dos Santos, há dificuldade para atrair maior número de clínicas, laboratórios e médicos, embora aqueles credenciados pela AMS são mais requisitados e aceitam o atendimento pela Ipam.

No encontro, os dirigentes receberam a visita dos associados José Leonio dos Santos e Luiz Pinto que discutiram a situação atual das ações de níveis que encontram tramitando na Justiça.

Luiz Pinto prometeu ao presidente Julio Guedes que enviará documento sobre os custos dos procedimentos médicos da AMS. Segundo ele, os preços praticados pelos médicos credenciados à Assistência Multidisciplinar de Saúde custam o dobro dos valores cobrados por clínicas particulares.