AMBEP Angra dos Reis se despede de 2014 no Cepe Náutico da Petrobras

Os associados e seus beneficiários devem ficar atentos na programação da confraternização de fim de ano da AMBEP Angra dos Reis, que será realizada no Cepe Náutico da Petrobras, dia 12/12, das 19h às 23h. No roteiro que promete surpresas, será servido delicioso jantar dançante animado pelo músico Wilson e seus teclados.

foto_4

O evento não terá venda de ingresso, pois os interessados em participar da festa poderão entrar levando 1kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos pelo Escritório de Angra dos Reis à Associação Beneficente São Vicente de Paulo (Rua Dr. Coutinho, 116 – Centro – Angra dos Reis). A entidade tem como responsável Herval Miguel, que prioriza suas atividades filantrópicos através de doações há 60 anos acolhendo idosos, e mantém atualmente 29 pessoas em suas instalações.

Vale ressaltar que só será permitida a entrada de sócios e beneficiários diretos (no máximo três pessoas). Os interessados devem contatar a AMBEP Angra dos Reis pelo telefone (24) 3365-7120. Prestigie a festa que será um momento para rever os amigos e relembrar os tempos marcantes da Petrobras.