Alagoinhas teve grande confraternização pelos seus 15 anos de existência

No dia 16 de dezembro, a Representação de Alagoinhas promoveu sua tradicional festa de confraternização no elegante Hotel Áster. Na ocasião, também foram comemorados os 15 anos da Representação e os 35 anos de criação da AMBEP. Estiveram presentes ao evento cerca de 300 convidados, entre associados e familiares, que puderam aproveitar a noite com elegante jantar e curtir os embalos da Banda NBN.

Na ocasião, o representante Claudionor Bispo de Souza leu uma mensagem enviada pelo presidente da AMBEP, Omar Cardoso Valle:

“A Diretoria da AMBEP tem grande satisfação em comemorar com nossos associados de Alagoinhas, os 15 anos da criação da Representação, celebrar os 35 anos da AMBEP e a passagem de mais um ano juntos.

Cabe destacar o trabalho, a dedicação e a boa vontade dos pioneiros, criadores desta Representação, que acreditaram no seu sucesso e, que hoje, conta com mais de 700 associados. Vale, também, destacar o trabalho realizado com seriedade, respeito e liderança por todos aqueles que passaram pela sua administração ao longo desses 15 anos de existência e os que hoje estão à frente da Unidade.”

Claudionor também aproveitou a oportunidade para transmitir uma mensagem de fim de ano em nome de toda a equipe da Representação:

“Quando no dia a dia compartilhávamos o local de trabalho com pessoas maravilhosas como vocês, os anos passavam rápido, pois a vida ganhava significado e alegria.

Vocês não são apenas nossos colegas de trabalho, mas nossos amigos também. Agora que mais um ano está acabando, quero desejar que o próximo traga ainda mais felicidade, prosperidade e saúde a todos.

Que continuemos sendo esta família unida e especial no trabalho, e que tudo que ficou por fazer, dizer e realizar, seja feito, dito e realizado no ano novo!

Digam adeus ao ano velho com muita alegria e animação, e entrem no ano novo com o pé direito e muita esperança no coração!”