Adesão à ação civil contra o equacionamento ganha novo prazo

prorrogação juridico

Os ambepianos que desejarem participar da ação civil contra o equacionamento do fundo de pensão e sua patrocinadora ganharam novo prazo para enviar a autorização individual até o dia 10 de janeiro de 2017.

A prorrogação foi devido ao grande interesse dos associados da AMBEP e de participantes em fazer a adesão. Além disso, ocorreu um atraso dos Correios na entrega dos formulários enviados para os endereços dos associados cadastrados, em função das festividades de fim de ano.

Para agilizar os procedimentos de ingresso, os interessados podem solicitar a ficha de cadastro na Unidade Regional mais próxima para preenchimento e assinatura, independentemente de o formulário ter sido enviado para o endereço particular de cada associado.

Vale lembrar que todos associados da AMBEP (participantes e assistidos) que integram o Plano Petros do Sistema Petrobras (PPSP) podem assinar a referida Autorização, ainda que estejam participando de outras medidas judiciais patrocinadas por outras entidades.  É importante ressaltar que a ação não representará qualquer custo para os associados da AMBEP.

IMPORTANTE: a autorização deve ser entregue FISICAMENTE em uma de nossas Unidades ou por meio da Carta-Resposta enviada com os formulários para os endereços cadastrados. Não serão aceitas as autorizações enviadas por e-mail ou fax.

Acesse aqui, os comunicados e o formulário para adesão individual na ação cível.

Leia também: Assembleia aprova ações judiciais referentes ao déficit da Petros 

Procedimentos para autorização de ingresso em ação civil contra equacionamento