Presidente faz visita de cortesia à AMBEP no Espírito Santo

Marcaram presença no estado do Espírito Santo, nos dias 22 e 23/7, o presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo da Associação, Walter Villela Vieira que visitaram as Representações capixabas de São Mateus e Vitória. “Periodicamente, visitamos nossas Representações, Postos e Escritórios que nos dão a dimensão do andamento dos projetos que estão sendo implementados, e escutamos as sugestões e anseios dessas unidades”, afirmou o presidente da AMBEP”.

SAO MATEUS
O presidente Julio Guedes da Conceição (C) foi recebido pela encarregada da AMBEP Vitória Lucinda Maria Veloso (E) e pela funcionária Elisa Matachon

 Em junho, a AMBEP Vitória mudou-se para a sala 213, torre B, do mesmo endereço onde está instalada há 12 anos no Edifício Century Tower, bairro de Santa Lúcia. A visita dos dirigentes ambepianos teve por objetivo conhecer as instalações da nova sede, esclarecer aspectos administrativos, entre outras questões relativas à gestão da Associação.

A visita teve um caráter de cordialidade, descontração e total confiança mútua. O presidente Julio Guedes da Conceição visitou o escritório em São Mateus, dia 22 de julho, iniciativa que ele adotou para estar sempre perto das Representações e interagir com seus membros. “A equipe de Vitória e São Mateus se sente honrada e agradecida pela deferência”, relataram os encarregados, respectivamente de Vitória e São Mateus, Lucinda Maria Veloso Lima e Jairo Ernesto Schemes.